Atração confirmada para o FUCCA 2013, o vocal do Cachorro Grande, Beto Bruno fala sobre novo CD e segundo DVD

Beto Bruno, vocalista da CACHORRO GRANDE, revelou numa entrevista ao site da revista Noize que a banda gaúcha já está preparando material para lançar um novo álbum de inéditas, que foi adiado devido a lançamento do DVD “Ao Vivo No Circo Voador” mas agora deve ser gravado em janeiro de 2014 e lançado ainda no primeiro semestre. Leia o trecho da entrevista sobre o assunto:

Alguma previsão para um novo disco de inéditas?

Nós temos 14 anos de banda e 6 álbuns, queremos lançar no mínimo um inédito a cada 2 anos. Porque eu gosto de entregar material inédito pro público e também para mudar o nosso show. Também porque se tu ficar mais de 2 anos no mercado sem lançar nada, tu meio que da uma fugida da mídia e vende menos shows. É um grande problema. Então, tentamos manter as turnês lançando discos.

Mas como veio esse DVD, a gente segurou as gravações do próximo CD para não lançar dois materiais junto, afinal a concorrência com outros estilos e com outras bandas já é bastante grande. Se nós começarmos a querer concorrer com nós mesmos, aí nós estamos fudidos, né.

As músicas já estão prontas?

Já temos material. O Gross mora no mesmo quarteirão que eu em São Paulo. Então, qualquer ideia que eu tenha, ou que ele tenha, a gente se liga e registra na mesma tarde de uma forma caseira. Grava em casa mesmo, hoje em dia dá pra fazer tudo em casa, né. Dessa primeira ideia a gente já tem registrado tudo, já tem umas 20 músicas. Agora, cada vez mais o resto da banda aparece com material novo também. Então, por material a gente já tem, é só aguardar.

E eu to começando a montar um motim dentro da banda com os escritórios e gravadoras, pra entrar em estúdio em janeiro, pra lançar depois do carnaval. Eu já dei a ideia e estou enchendo o saco de todo mundo, porque se tem alguém que enche o saco na banda, esse cara sou eu.

Além do novo álbum de inéditas, o CACHORRO GRANDE registrou neste ano um show da turnê Baixo Augusta realizado no Centro Cultural São Paulo e que vai ser lançado em DVD.

A entrevista com Beto Bruno pode ser lida no link abaixo:

http://www.noize.com.br/beto-bruno-conta-novidades-cachorro-…

O FUCCA

A retomada O Fucca não acontece desde 2008. O DCE da Furb e a BOX Produtora já trabalham em uma nova versão do festival desde dezembro de 2012. Apesar da mudança de formato (eram três dias, agora são apenas dois), a edição 2014 do evento deve ser especial em comemoração ao cinquentenário da universidade. Outra mudança que acontecerá neste ano é a inserção de outras manifestações artísticas na programação.

Além do palco, uma estrutura será montada no Setor 3 do Parque Vila Germânica para apresentar iniciativas de moda, artesanato, artes plásticas e outras áreas. Acompanha as atualizações do Festival através da página oficial no Facebook – aqui. Maiores informações, entre em contato com o DCE da FURB ou com a própria organização do evento, através do site oficial – http://www.fucca9.com.br

cropped-1385670_389779397791636_267560435_n.jpg

Fonte: Wiplash

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s