Alunos de marketing da Furb lançam projeto social Vem pra Casinha

vem_pra_casinhaOs alunos do 4º semestre de tecnologia em marketing da Furb estão com a missão de criar e gerir um projeto social para conclusão do semestre. O projeto idealizado Vem pra Casinha integra a disciplina de planejamento estratégico e conta com 55 acadêmicos envolvidos.

O tema foi escolhido devido às deficiências encontradas em Blumenau em relação aos animais de rua. Diversas Ongs já prestam auxílio a animais abandonados, mas ainda falta a conscientização da sociedade.

O projeto tem como objetivo ajudar a comunicação dessas Ongs e conscientizar a população sobre qual o papel dessas organizações.

O projeto terá um cronograma de visitas em escolas da região para educação das crianças, participação em eventos da cidade, como o Primavera na XV e feiras de adoção.

Além disso, o Vem pra Casinha disponibilizará pontos de coleta para arrecadação de materiais para os pets, como ração, jornal, roupas, coleiras, potes de comida, produtos para limpeza de ambientes, brinquedos e guloseimas para os animais. As doações serão distribuídas entre as Ongs que auxiliam no bem-estar animal. São elas: Adab, Aprablu, Focinho Feliz, Hachi e Gato de Rua.

“Com esta ação queremos que a população esteja ciente da quantidade de animais abandonados nas ruas, sem os devidos cuidados clínicos e afetuosos, educando as pessoas e estimulando a adoção desses animais”, afirmam os acadêmicos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s