Feira multicultural traz intercambistas de todo o mundo para a FURB

1234236_638937986137919_1320386044_nBuscando abrir o leque de conhecimento sobre o mundo e despertar os jovens do Vale do Itajaí, a AIESEC Blumenau organiza o Global Village, uma feira multicultural com intercambistas de diversos países. Participe você também do evento, conheça o mundo sem precisar sair de Blumenau.

No dia 23 de setembro na frente da biblioteca do campus 1 da FURB, nos períodos matutino e noturno, acontecerá o primeiro evento Global Village da AIESEC Blumenau. A AIESEC é a maior organização gerida por jovens do mundo, e está presente em 118 países e territórios. O evento Global Village é o primeiro do gênero em Blumenau, onde intercambistas de várias partes do mundo mostrarão um pouco do seu país de origem para a comunidade de Blumenau e região.

Em Blumenau a organização irá realizar um evento multicultural totalmente gratuito, com exposição artística, distribuição de brindes, música e muita troca de cultura. Intercambistas da FURB, através da parceria com o Coordenadoria de Relações Internacionais da FURB estarão no evento. O DCE da FURB, parceiro da AIESEC Blumenau há mais de um ano, fortalecerá a presença através do lado cultural do evento. O que estás esperando para descobrir sobre os países que sempre te atraíram?

A AIESEC

Reconhecida pela UNESCO como a maior organização de jovens universitários do mundo, a AIESEC está presente em 113 países e territórios e tem mais de 86.000 membros. Formamos uma rede global, que, por meio do trabalho dentro da organização e de intercâmbios profissionais, explora e desenvolve o potencial de liderança de seus jovens.

A AIESEC é apolítica, independente, sem fins lucrativos e totalmente gerida por jovens estudantes e recém-formados. Nosso trabalho se dá através de uma plataforma internacional oferecida aos nossos membros, que permite que os mesmos criem sua própria experiência com as oportunidades disponíveis.

A AIESEC envolve pessoas de diferentes formações, culturas, religiões e interesses, porém todos com o objetivo único de se desenvolverem a fim de se tornar um agente positivo de mudança.

Evento oficial aqui: CONFIRME SUA PRESENÇA

Um pensamento sobre “Feira multicultural traz intercambistas de todo o mundo para a FURB

  1. Somente um detalhe. O que existe na FURB é a COORDENADORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS. O setor não é um Departamento, ele é vinculado diretamente à Reitoria e não a um Centro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s