Show nacional com Nenhum de Nós em Blumenau

Nenhum de Nós 

Com 27 anos de carreira completados em 2013, e mais de um milhão de discos vendidos, a banda já ultrapassou a marca de 1800 shows. Além da participação em grandes festivais, o grupo – que mantém a mesma formação desde seu início – possui reconhecimento de público e uma legião de fãs espalhados por todo o país.

Estudantes

 Um pouco da trajetória da banda:
Pioneiro no rock brasileiro ao incorporar acordeon entre seus instrumentos, o Nenhum de Nós é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro. O grupo foi fundado em 1986, no Rio Grande do Sul e, desde então, é sucesso de público em todas as apresentações. Confira alguns passos importantes na carreira da banda:
1987 – 1992
Lançado em 1987, o disco de estreia, que vendeu 30 mil cópias, trouxe o primeiro sucesso do Nenhum de Nós: “Camila Camila”. Um ano depois o Nenhum emplacou outro hit: “Astronauta de Mármore” (versão para Starman, de David Bowie), faixa do segundo disco. Em 1990 e 1992 são lançados, respectivamente, os álbuns Extraño e Nenhum de Nós.  Estes quatro primeiros discos foram resumidos no primeiro álbum acústico de um grupo brasileiro, “Acústico ao Vivo no Theatro São Pedro”, lançado em 1994 e que deu à banda um disco de ouro.
1996 – 2002
Em 1996 o grupo lançou o álbum “Mundo Diablo”, que juntamente com o “Paz e Amor”, lançado em 1998, foi o ponto de partida para o “Histórias Reais Seres Imaginários”, que chegou às lojas em 2001. De 1996 a 2002 teve início a segunda etapa da carreira da banda, com o álbum “Acústico Ao Vivo 2”, o primeiro DVD da banda e outro Disco de Ouro.
2005- 2009
Com o título “Pequeno Universo”, em 2005 foi lançado o 11º álbum do Nenhum de Nós. No mesmo ano o grupo lançou grandes canções, como “Igual a Você”, “Dança do Tempo”, “Cada Lugar” e “Feedback”.
Em 2007 a banda comemorou os 20 anos de carreira num show gravado e lançado naquele ano, ao ar livre, na capital gaúcha. “A Céu Aberto” foi lançado com um dos maiores hits do final dos anos 80, a canção “Camila Camila”. O Nenhum de Nós percorreu o país durante três anos, de 2007 ao final de 2010, em sua maior turnê. Em mais de 350 shows, o grupo passou também pelo Paraguai, Uruguai e China.
Já no ano de 2009, o CD “Paz e Amor Acústico” foi lançado com uma gravação feita ao vivo ainda no ano 2000, em que a máster foi recuperada e acrescida de mais três gravações-bônus.
2010 – 2013
Em 2010,14º álbum foi gravado, “Contos de Água e Fogo”, que chegou às lojas em abril do ano seguinte. A “Contos de Água e Fogo Tour” passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Teresina, Brasília, Ouro Preto, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Paraguai e Uruguai.
A coletânea “Nenhum de Nós Outros” foi lançada em 2012 com um repertório para comemorar os 25 anos da carreira da banda. As canções eram alguns dos sucessos gravados nos 14 CDs lançados até 2011 e não faziam parte das composições do Nenhum de Nós. Assim, traziam letras de ícones da música brasileira como Cazuza, Lulu Santos, Edgard Scandurra, Legião Urbana e Herbert Vianna, entre outros.

O ano de 2013 marca a história do Nenhum de Nós com o lançamento do terceiro DVD da banda que chegou às lojas com o título “Contos Acústicos de Água e Fogo”, cujo primeiro clipe e single foram para a inédita canção “Aquela Estação”. De cara nova e com arranjos também renovados são apresentadas regravações de “Julho de 83”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Paz e Amor”, garantindo que o sucesso da banda permaneça na mente e no dia a dia dos brasileiros apaixonados por música de qualidade.
Show nacional com Nenhum de Nós em Blumenau
Dia 12 de setembro.
Com  27 anos de carreira, o grupo que continua sucesso de público, se apresenta na Rivage Danceteria e lança seu terceiro DVD
“Vou deixar que você se Vá”, “Paz e Amor” e “Julho de 83”. Esses são alguns dos sucessos que poderão ser conferidos no show nacional com a banda Nenhum de Nós, que acontece na Rivage Danceteria, em Blumenau, na próxima quinta-feira, 12. A apresentação está marcada para as 22h e, na ocasião, o grupo lança o DVD “Contos Acústicos de Água de Fogo”.
Além de músicas inéditas como “Aquela Estação”, o novo trabalho também traz clássicos que fazem parte do repertório da banda. O DVD vem com 15 canções em formato acústico, entre elas a “Crimen”, uma autoria do guitarrista argentino Gustavo Cerati.
Os ingressos para o show em Blumenau estão disponíveis em todas as unidades catarinenses das Lojas Multisom, na Bruneti Discos (Shopping Neumarkt), no escritório da Rivage (em horário comercial), no Madrugadão Lanches (Itoupava Norte) e na Estação do Metropolitano (Centro). Também é possível adquirir ingressos no site www.blueticket.com.br/. As vendas para camarote acontecem apenas na Rivage.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s